terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ultimo dia do Artur com 5 meses... Amanhã tem bolinho!!! eeeeeeee adooooooooooro

Hoje mais uma surpresa... Agora o Artur ficar em pé!!! Isso mesmo, em pé!!! E JUROOOO que não fui eu que coloquei... Deixei ele no berço e fui tomar banho... quando ele fica muito quieto, já fico meio preocupada. rs Terminei o banho e sai correndo pra ver o que estava acontecendo. Bom, o Artur estava em pé dentro do berço. Levei um susto! Ele em pé, segurando a grade, a grade batendo embaixo do queixo dele... e ele morrendo de rir quando me viu. Corri, peguei a filmadora e fui filmar... consegui filmar ele em pé... Mas, coloquei ele deitado de novo... para filmar todas as etapas e ninguém dizer que eu tava mentindo e eu que tinha colocado o guri lá em pé, né? Bom... preciso dizer que ele só ficou em pé quando desisti de filmar? Só rindo. É uma figuraa!!!

E agora a pouco eu estava trabalhando, conversando com duas amigas e dando comida pra ele... E é nessas horas que eu vejo que somos capazes de TUDO depois que somos mães. rs
Depois quero ver se coloco fotos atuais e um vídeo pra vocês verem... Me cobraram vídeo do Artur nadando... eu filmei semana passada, mas depois coloco.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa.... agora ninguém pode mais com ele... hehehehe...
    Que lindinho...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, não acredito!!!! em pé?!?!?!?
    que massaaaa! agora que as coisas começam a ficar bom mesmo e trabalho tbm!!! hehehehe
    como diz a Lili: "agora ninguém pode mais com ele..."
    um beijooo grande pra vc e o ele...

    ResponderExcluir