terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sonoooo

O sono está tomando conta... rs
Como eu tinha dito, eu iria passar algumas noites sem dormir direito, mas não iria mais deixar o Artur dormir comigo...
Pois é, eu realmente tenho feito isso. Mas, esse calor não tem ajudado. Fome durante a madrugada nem é mais o problema... O calor, a seca e a tosse (é, continua...) são os problemas... rs Com isso, tem uma semana que eu não durmo direito e o sono está falando mais alto. Essa noite eu não aguentei... levei ele pra minha cama pra ver se ele dormia e eu apaguei e esqueci de levá-lo de volta pro berço. Quando vi, já eram 06h20 e o Artur estava me acordando pra mamar.
Ah... comprei um umidificador. E, realmente fez diferença! Mas, ainda não consegui dormir nenhuma noite direito... 
Eu achava que gastar R$300 na farmácia estava reservado para os idosos e seus inúmeros remédios... Mas descobri que é muito fácil gastar muito na farmácia quando se tem um bebê. E, eu ainda tenho a sorte de não precisar comprar fralda. Porque se esse fosse o caso, meus gastos seriam dobrados.
Em relação a fralda... O Artur ganhou MUITA fralda, de todas as marcas e todos os tipos de pacotes. Sobraram uns 8 pacotes de fraldas P e eu dei para quem precisava. E, pelo que estou vendo vai sobrar M... E a M é o tamanho que o bebê mais usa, dos 5kg aos 9kg, o que significa dos 3 aos 9 meses (mais ou menos).
Bom, preciso dormir! O Artur hoje ficou acordado a tarde inteira, dormiu por uns 40 minutos no final da tarde. E, resolveu dormir às 21h... Sabem o que isso significa? Ele vai acordar no meio da madrugada querendo brincar, dando risada, gritinhos, rodando, ligado no 220w... hehehehe E eu? Bom... eu tenho que dormir logo! Porque na hora que ele acordar, ele não vai querer saber se eu dormi ou não... rs E aquele sorriso, bom... eu não tenho como fazer nada depois que eu vejo aquele sorriso, aqueles olhos e aquela boquinha banguela linda.
Beijoooo
Boa noite!

P.S.: A esperança é a última que morre... Qualquer dia desses eu durmo 6 horas por noite...

2 comentários:

  1. Calma amiga... vc só tem q adaptar ao tempo dele! rs Fácil, fácil né? kkkkkkkkkkkkk
    Agora acho q vc esta enganada sobre as fraldas... pelo o q eu vejo, a que mais se usa é a G msm, pq eles demoram para largar de vez!

    ResponderExcluir