quinta-feira, 22 de outubro de 2009

6 meses

Como o tempo voa... é impressionante.
Hoje o Artur completou 6 meses e eu tive um momento nostalgia... parece que foi ontem que ele nasceu... aliás... que eu estava grávida, não aguentando mais aquele peso, louca pra conhecer o rostinho dele...
Pois é... e agora ele está aqui, fazendo cada dia meu mais feliz e a cada dia me ensinando novas coisas... Agora, com 6 meses... quanta coisa já mudou e quanta coisa ainda vai mudar... rs


Hoje teve festinhaaaaa!!! Com direito a pão de queijo e Bolo Suflair (ADOOOOOORO!) e velas de peixinhooo rs O Artur usou chapeuzinho do Spider Man, sentou na mesa e até ensaiou bater palma, mas ele gostou mesmo foi de enfiar a mão no bolo e se lambuzar todo de chocolate. Tive que fazer uma pausa após os parabéns e enfiar ele embaixo da torneira, porque tinha chocolate pra todo lado. hehehehe Estavam presentes o tio Itti, a tia Fê, tia Cami e tia Sara. O Artur ganhou um macaquinho lindooooo da tia Cami! Ele amouuu! rs
Olha só como ficou o bolo...   

Acho que o Artur gosta de festa que nem eu... porque ficou acesoooo. Tentei de todo jeito colocar ele pra dormir e não consegui... o tio Tiago chegou da faculdade, cansou de brincar e ele ainda brigando com o sono... Mas deixei ele no berço sozinho, brigando e ele acabou desistindo e dormiu... rs

O tio Itti quer fazer o molde da mão do Artur de gesso pra depois fazer de bronze... mas ele precisa estar dormindo pra ficar com a mão parada e o molde dar certo... hoje já foi a terceira tentativa... rs Espero conseguirmos antes dele completar 1 ano.. vai ficar lindo!

E hoje a tia Sara também viu o Artur em pé no berço... mais uma pra comprovar que eu não estou inventando... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário