quinta-feira, 7 de abril de 2011

Palavra Cantada (ou O primeiro show do Artur)


Sábado foi dia de ir ao Centro de Convenções assistir o show da Palavra Cantada. Desde que conheci algumas músicas, fiquei fascinada e quando vi a divulgação do show decidi que levaria o Artur para assistir. Consegui comprar os ingressos num site de desconto coletivo, o que me animou mais. E ainda descobri que meu primo, a mulher dele, a filha (prima do Artur) e a minha prima também iriam. E conseguimos marcar as cadeiras todas juntas. Perfeito!
Eu conhecia poucas músicas da Palavra Cantada, e do que foi apresentado no show eu conhecia apenas duas: Sopa (O que que tem na sopa do neném? Será que tem espinafre? Será que tem tomate? Será que tem feijão?...) e Rato (Rato meu querido rato, eu não sou assim de fino trato pra selar esse contrato. Minha luz é passageira, fico sempre por um triz. Mesmo quando estou inteira, vem a nuvem me cobrir...). E não fazia ideia de como o Artur iria reagir, fiquei com medo dele acabar dormindo e nem assistir. No início ele ficou bem tímido, quieto, mas hipnotizado. Entrei na brincadeira e comecei a cantar (errado mesmo) e dançar e ele se animou junto. 
Confesso que não sei quem se divertiu e se cansou mais... Tia Didi então, sabia cantar todas as músicas e dançava mais empolgada que as crianças.
O show tem um figurino lindo, as músicas são maravilhosas e eles seduzem o público de uma forma fantástica. Mas, senti falta do cenário e achei muito curto também (apenas 1h), pensando que eu paguei com desconto mas tiveram pessoas que pagaram R$200 a inteira.
O Artur AMOU! Até hoje lembra do show, canta e dança as músicas. Quando tenho um tempo entro na brincadeira com ele e é a maior diversão.   
Esse final de semana terá O Mágico de Oz, mas ele estará com o pai. Mas, nos próximos shows ou teatros que tiverem pretendo levá-lo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário