quinta-feira, 21 de abril de 2011

2 anos

Hoje o Artur completa 2 anos! 
Então, posso dizer que há dois anos eu aprendi e aprendo muito com ele. Aprendi o que é o amor, aprendi a ter paciência, aprendi a agradecer, aprendi o valor do sorriso e do abraço, aprendi que a felicidade está ao lado o tempo todo basta apenas querermos vivê-la.
O Artur é iluminado e ilumina todos os lugares por onde passa. É uma estrela, um anjo! Eu nunca havia visto uma criança igual. Não existe um lugar por onde ele passe ou uma pessoa com quem cruze o caminho que não se transforme. 
E eu me sinto privilegiada por poder ser mãe desse menino maravilhoso, cheio de vida, brilho e sorrisos. Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado esse presente: ser mãe do Artur

Hoje fiquei muito emocionada com duas declarações para o Artur no facebook e vou compartilhar aqui.

Dia 21 de abril, data de muitas comemorações, que em 2009 foi acrescentada mais uma, do nascimento do rei Artur, e a minha mais alta condecoração a de avô. Hoje festejar e cantar o 2º aninho, é motivo de muita alegria e de elevar meus pensamentos em gratidão. Dizer que o amo, é muito pouco.
 Wilson Brasil (avô)

Quando Artur nasceu, há dois anos atrás, minha prima me disse que o grande objetivo dele nesse mundo em que chegava era o de fazer acontecer a união... Artur, pra mim, é a criança cristal em seu modelo mais criativo, pronto para abraçar o mundo que o rodeia, com tudo o que se tem direito e com um pouco mais - com força, determinação e atitude. Artur não é um "pinga-fogo" apenas, ele é um explorador destemido e faz as coisas acontecerem sem que ninguém perceba. Tuco me faz pensar que todas as possibilidades podem ser vividas e apreciadas em seu mais alto grau de simplicidade – como quem canta e dança uma música pelo mero prazer, sem se importar com nada além do momento. Talvez essa seja sua lição para o mundo: nos re-unir com essa vontade primária (que normalmente nos desatamos) de experimentar, sem medo, o que temos de mais precioso – a vida! Uma coisa eu tenho certeza, se hoje não fosse feriado por vários outros motivos, esse aí decretaria um em seu nome. Parabéns pelo seu dia, Tuco! E que sua vida seja tão abençoada quanto a forma que você nos abençoa a cada dia. E parabéns, Re, por ter colocado essa figurinha em nossa vida. 
Tia Cacá ama vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário