segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fantasia Bruxinho

Comemoração do Dia das Crianças e a professora avisou que no dia seguinte o Artur teria que ir fantasiado de fantasminha, monstrinho ou bruxinho pra escola. 

Resolvi improvisar uma fantasia com pedaços de TNT que eu já tinha em casa. A parte mais difícil foi conseguir medir o tamanho certo, porque o Artur não parava de correr. Então, apostei no olhômetro. No final, deu tudo certo! Primeiro cortei e costurei a blusinha e a capa só precisei cortar. O chapéu, aproveitei um que já tinha em casa (meu pai faz coleção de chapéu). E a calça, usei uma dele mesmo. No final, não gastei nada e a fantasia ficou simples e bonitinha.



Fiz também uma fantasia de fantasminha com TNT branco. Mas inventei demais, quis deixar a fantasia perfeitinha, e acabei estragando tudo.  

Foi a primeira fantasia que fiz. Nunca imaginei que customizaria, improvisaria ou inventaria uma fantasia. Mais uma experiência que o Artur me proporcionou.

Na foto, ele tinha acabado de se olhar no espelho. Pela carinha dele, parece que gostou do que viu. E, esse sorriso é a melhor recompensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário