sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pediatra

Hoje o Artur teve consulta com a pediatra. Está com 70cm e 7.630kg. Desde que nasceu, já cresceu 22cm. Estou orgulhosa! A pediatra falou que, de acordo com o crescimento dele, ele não vai ser baixinho!!! Uhuuuuuuuuuu! rs
Falei pra pediatra que estou querendo parar de amamentar. Ela me deu várias dicas para as comidinhas do Artur e que não posso tirar do peito de uma vez... Ir aos pouquinhos... E ele já pode comer quaaaase tudo. Das carnes, somente o peito de frango tá liberado. Me explicou como fazer a sopinha de legumes... rs
Saindo da consulta levei o Artur pra tomar a 3ª dose da Prevenar. Lá se foram mais R$250... E me falaram que a Tetra e a Prevenar são as vacinas que dão mais reação. Viram a perninha do Artur e falaram que é normal ter essa reação, mas que provavelmente foi alguma coisa errada na hora da aplicação, como o Artur ter ficado agitado e quem aplicou a vacina não conseguiu aplicar direitinho. O que eu já imaginava. E não pode fazer compressa... Agora tem que esperar melhorar. A pediatra passou uma pomadinha. 
No caminho pra casa o Artur dormiu e eu aproveitei pra fazer a sopinha de legumes (batata e beterraba, não tinha peito de frango). Ele acordou e eu ainda estava fazendo... Fiz rapidinho um suco de laranja lima e enganei ele com o suco. Ahhh não quer mais saber da mamadeira, agora só o copinho. hehehehe Depois ele comeu a papinha que eu fiz, se lambusou inteiro e eu aproveitei pra tirar fotos. rs Lindo demais! 

Eu dou risada, mas fico impressionada com a independência do Artur. Estou aqui escrevendo e ele se apoiou na minha cadeira e está em pé aqui, comendo minha blusa e puxando o fio do note... Jura que é gente, ne? rs

Um comentário: