quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Correria

Eu juro que tento atualizar com mais frequência, mas minha vida está uma loucura e eu mal tenho conseguido fazer o que preciso. 
Bom, voltei de Curitiba no dia 26/10, uma segunda-feira a tarde. Quando cheguei aqui, eu simplesmente precisava fazer compras pra casa (não tinha um pão), organizar as minhas coisas, organizar as coisas do Artur e o meu trabalho me esperava. rs Fui pro trabalho, achando que seria jogo rápido, mas eu mal cheguei e já começou o festival de coisas para resolver... Ah, esqueci de mencionar que minha mãe viajou. Então, eu tenho que ser eu, mas tenho que ser ela também. =P
 Então a semana foi bem corrida. E, era pra uma babá começar comigo na segunda mesmo, mas quem disse que ela apareceu? rs Me deixou na mão... Está bem difícil encontrar uma babá. Passei uma semana apertada e o Artur tadinho tendo que me acompanhar. Sábado a tarde ele ficou com o pai e eu tava louca pra dormir, mas aproveitei o momento pra me distrair um pouco. Liguei pra minha prima e fomos pra um bar jogar conversa fora. Me senti um peixe fora d'água. O pensamento que me vinha era: "Que mundo é esse?", "Onde estou?",... rs
Vocês não fazem idéia do que é ficar 6 meses sem viver uma experiência de tirar uma tarde pra você, sem ter que se preocupar com filho, ver gente, falar besteira... Coisas tão simples e banais, mas que quando a gente fica sem, tomam um significado monstruoso. E, eu tinha que aproveitar a minha primeira oportunidade de viver isso. rs  E não terminou por ai, ainda sai a noite e dormi fora. Mas, ai já estava com o Artur e na casa da minha prima, com berço, agasalho e tudo mais. 
Novembro eu já comecei bem assessorada. Minha tia me ouviu reclamar bastante da correria e ofereceu ajuda... Na verdade ela me socorreu, né? Ficou com o Artur as tardes. E de manhã, pedi ajuda pra Noélia (que trabalha lá em casa). O ruim é que atrapalho a vida das pessoas, né/? Minha tia não pode fazer as coisas dela a tarde e a Noélia não pode trabalhar direito. 
Hoje fui visitar uma Escolinha... E amanhã vou visitar mais umas duas ou três. Segunda-feira o Artur vai pra creche!!!! Socorro!!! Uma nova experiência... rs
Depois eu conto mais. 

2 comentários:

  1. É, minha amiga querida, essa vida de gente grande é complicada mesmo! Também sinto essa sensação de não ter um tempo só pra mim, por conta das tarefas do dia a dia, dos problemas pessoais e de trabalho, da atividade política... mas esse caminho que a gente resolveu seguir, de virar gente grande, não tem volta! :)
    Muito obrigado por visitar e sempre contribuir com o meu blog, viu? Fiquei muito feliz ao ver a sua iniciativa de oferecer treinamento à sua equipe... te admiro como pessoa, jornalista e empresária.
    E falando nisso, com a sua ida para o lado empresarial, o jornalismo perde uma grande profissional, que não cometeria em seu trabalho erros de redação como aqueles sobre os quais comentamos lá no meu blog. Errar é humano e todos o fazemos, todos os dias. Mas quando se vive disso, e se trabalha não só com a sua imagem como com a de terceiros, como é o caso da campanha publicitária que citei, é necessário ter alguma atenção para revisar o que se escreve e/ou buscar a forma correta de escrever determinada palavra. Concorda? Sei que sim! :)
    Beijo grande e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir