quarta-feira, 10 de março de 2010

Febre :(

Logo hoje que meus dois celulares acabaram a bateria, quando cheguei na creche pra buscar o Artur estavam atrás de mim, ligando para todos os telefones. Pois é, o Artur está com febre e diarréia... :(
Ele estava chatinho essa semana, eu desconfiava que ele poderia estar ficando gripado. Mas fui observando e esperei as reações virem. Na creche era 38º, ao chegar em casa 38,5º e agora a pouco já estava quaaaaase 39º...
Estou agoniada! Sem saber o que fazer... Sim, já liguei pra médica e já mediquei o Artur. Mas, vê-lo sofrer, chorando, com dor, se sentindo mal... Isso me mata! A sensação que dá é que ficamos perdidas, dentro de um quarto escuro, amarradas. rs
Agora vou lá dar colo pro meu pequeno que está chorando...
Hoje a noite vai ser looooonga! Duvido que ele durma com essa febre encomodando... Ahhhh... e tem mais um agravante: assadura! Desde hoje de manhã o bumbum está quase em carne viva de tãooooo vermelho e assado. Nossa! Isso deve doer demais... :(

Um comentário:

  1. Nossaa amigaaa!!! q judiação... tadinho dele!!!
    mas ele já ta melhor???
    saudades de vcs!!! daqui um mês e uns dias o arthur vai fazer um aninho. Como passa rapido ne!!! nossa...!
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir