segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O fim de semana foi ótimo!
A tosse continua, mas já não me preocupa. Estou dando os remedinhos homeopáticos e continuamos com a nebulização. E já é visível a melhora do Artur.
A noite que está sendo um problema... A tosse resolve vir a tona justamente na madrugada (entre meia noite e seis da manhã)... E, com ela, o Artur acorda... Bom, nas primeiras 4 vezes que ele acorda tossindo, eu vou até o berço, acalmo ele, fico ali do lado até ele voltar a dormir. Na 5ª vez, o meu sono ganha! rs Eu já pego ele do berço e coloco pra dormir na cama comigo. Fica mais fácil, porque ele acorda e eu já estou ali do lado, não preciso levantar, qualquer coisa é só colocar no peito e continuar dormindo... rs
Como ele ainda não está 100%, estou deixando. Mas, já estou preocupada. Porque agora, com 5 meses, o Artur já me reconhece de longe e já começou a ficar manhoso. Hoje comecei a pensar sobre isso e já estou achando que essa tosse é mais uma manha... Espertinho, né? 
Então essa noite eu não durmo. Mas, já me prometi que não vou levar pra dormir comigo. Porque se eu acostumar assim, daqui a pouco ele não vai querer mais saber do berço.
Amanhã tem Natação!!! E eu volto a malhar. Hoje eu já fiz aula de Ginástica Pós Parto.
Pois é... Quando o Artur nasceu eu assumi um compromisso comigo: chegar aos 55kg em 6 meses. (Eu cheguei aos 73kg na gravidez, engordei 14kg). Bom, com 45 dias eu emagreci os 14kg. Mas, como estava trabalhando na organização do evento e ainda não tinha conseguido me adaptar com os horários do Artur, trabalho, sono, comida... Ficava muito ansiosa e comia pouco várias vezes ao dia. E os exercícios, bom, eu acabava me enrolando e não consegui fazer com frequência. Mas, estou a menos de 1 mês da minha meta e tenho 4kg pra perder... Semana passada eu retornei as aulas de Ginástica Pós Parto e amanhã retorno pra Musculação. Na semana que vem farei aulas de Jump, Deep e Bike três vezes na semana também.
A "licença maternidade" acabou tem um mês, agora tenho que pensar em mim também. Não dá mais pra pensar só no Artur...
Ahhhh... essa semana também estou procurando uma babá, ontem fui na Fnac e comprei um livro que dá umas dicas.. rs

2 comentários:

  1. Nossa amiga, ficou otimo o seu blog! sem contar que está muito prazeroso em ler.... Ontem vi o tanto que o Artur tá lindo! cada dia mais gostoso e fofo!!!
    Ameiiii o blog!!!
    estarei sempre acompanhando!!!! eeeee!!!!
    beijosss
    amoooo muito!

    ResponderExcluir
  2. O Artur já esta um rapaizinho lindo. Tenham uma linda semana os dois.
    Amo vc!!!!

    ResponderExcluir