sábado, 17 de março de 2018

Caiu uma lágrima...

Ontem assistimos o filme Benji. Artur já estava morrendo de sono, mas ficou hipnotizado, se segurou e assistiu o filme até o final. 
Em alguns momentos dizia que iria parar de assistir, que estava com pena do cachorrinho.
Ao final, me olhou atento:
- Mamãe, você chorou? 
- Não, filho. 
- Caiu uma lágrima, mãe! 
Sorri. 
- Sabia que eu não chorei quando meu tio foi embora? Estou com saudades! Mas não chorei... todo mundo achou que eu ia chorar, né? Mas vendo esse filme, queria que o Tuke soubesse fazer tudo que o Benji faz... e caiu uma lágrima... 

Meu filho, que você continue esse ser humano cheio de luz, transbordando amor, que saiba demonstrar e falar sobre seus sentimentos com liberdade, sem medo, sempre! Mamãe ama demais e meu coração se enche de orgulho ao vê-lo crescer assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário