segunda-feira, 29 de maio de 2017

Fui!


Mamãe decidiu viajar para a Europa sozinha! Isso mesmo, sozinha! Viver um momento de descoberta, encontro, aprendizado... Um sonho de anos atrás, um ano de planejamento, muito medo, insegurança, ... Foi necessário me esforçar para pensar em mim, me colocar em primeiro plano depois de tantos anos de dedicação exclusiva. Aceitar que tudo pode dar errado, que o filho pode sofrer, adoecer, perder aula, bagunçar a rotina, ganhar novos costumes... Saber pedir ajuda dos universitários (mãe, pai, irmão, ...) Ter a certeza de que nem tudo vai dar certo, mas que no final tudo vai se ajeitar. 
Estou indo ali viver um sonho, realizar um desejo da alma... coração está super apertado! A culpa bate na porta... Mas a felicidade está radiante aqui! É um marco na minha história! Com certeza vai existir a Renata, a mãe do Artur, antes dessa viagem e a depois dessa viagem. Vou por mim! Vou viver tudo intensamente! Vou ali desbravar esse mundo! Mas, principalmente, vou desbravar um mundo gigante guardadinho aqui dentro... Espanha e França me esperam! Fui!

P.S.: Tinha planejado e organizado passar 6 meses a 1 ano estudando na Espanha, e fui surpreendida com a gravidez do Artur. Podia ter ido? Sim! Mas resolvi abortar a ideia naquele momento. E aquela sementinha ficou aqui latejando, gritando...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário