terça-feira, 6 de março de 2012

Porque, por que, por quê e porquê?

Sim, a fase dos porques chegou! Muito antes do que eu imaginava.
Comecei a escrever esse post em novembro. E, agora que o Artur completou 3 anos eu não posso deixar de falar sobre isso. 
Como é incrível a quantidade de "porquês", a curiosidade e o desejo de entender e saber tudo! De lá pra cá, isso só aumentou, e MUITO!
Interessante é que eu descobri que posso ser contadora de histórias, posso inventar histórias, coisa que eu imaginava não ter criatividade o suficiente. E, o treino da paciência e estar sempre atenta as perguntas, para não deixar nenhuma sem resposta e evitar aquela máxima "porque é assim e pronto". Tenho me surpreendido a cada dia. Com a evolução dos questionamentos do Artur, mas mais ainda com as respostas que eu tenho dado. Procuro responder de 3 a 5 "porquês". Depois disso, normalmente ele puxa outro assunto, desvia o foco e, às vezes, fica pensando sobre as respostas. 

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário