sexta-feira, 17 de junho de 2011

Momento corujice

Hoje fui colocar o Artur na cadeirinha do carro para levá-lo para a escola e ele olhou pra mim todo pensativo, abriu um sorrisão e disse: "Mamãe, obrigado, obrigado, obrigado!". Eu fiquei sem entender nada. A nossa rotina é sempre a mesma e normalmente ele briga e chora porque quer ir dirigindo, quer meu colo, não quer ficar preso. Então perguntei: "Obrigado? O que eu fiz?". Ele deu uma gargalhada gostosa e disse "Obrigado porque é você mamãe!". Preciso dizer que estou sorrindo até agora e meus olhos encheram de lágrimas?! 

Meu filho, meu orgulho!!!




4 comentários:

  1. Que lindo Rê, até eu fiquei emocionada!
    Bjos para os dois.

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaa!! Q lindooo!!!
    Dá vontade de chorar junto contigo!!!!
    Esse amor de mãe e filho é incondicional mesmo, e lindo de ver!!!!
    um beijo grande! saudades!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Ele está lindo demais!!! E a cada dia me surpreende com alguma coisa... Muito orgulho!! rs
    Beijão

    ResponderExcluir