sexta-feira, 31 de março de 2017

Desabafo

Ando num momento sem papas na língua... Na verdade, estou mesmo é cansada de tantos julgamentos, tantos você não pode, você não deve... Ah! Você é mãe, né? Ah! O Artur pode ouvir, pode pensar, pode... sei lá mais o quê! 
Quem é você? Bom... deixa eu pensar... Onde foi mesmo que eu me perdi? 
Desde que engravidei escuto milhões de pessoas dizendo o que devo ou não fazer, pensar, comer, falar, sentir, onde não devo andar... e no turbilhão acabei engolindo muitas dessas coisas... até inconscientemente. Tenho a terrível mania de parar e pensar em tudo que escuto, pondero, reflito... "Mas será?" E já perdi muito tempo me importando com o que os outros vão dizer! 
Inclusive, esse blog nunca foi pra frente por que apesar de ouvir os elogios, eu me bloqueei com os comentários "cuidado! você pode estar expondo demais seu filho", "o Artur vai crescer e ler tudo isso um dia", "o que o pai dele vai pensar?", "você não tem medo?", e tantos outros que já nem lembro agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário