sexta-feira, 22 de abril de 2016

Nova tatuagem


Aquela que sai pro horário de almoço, faz compras, faz a unha, esbarra num tatuador, define desenho e local e volta pro trabalho com tatuagem nova e sem almoçar. Sou dessas!


A ideia da tatuagem era antiga. Não lembro exatamente quando surgiu. Queria fazer a terceira tatuagem há tempos e queria aproveitar para homenageá-lo. Não queria simplesmente escrever o nome, a princípio, queria um símbolo, algo que o representasse. Fiz pesquisas na internet e não encontrava nada que eu me identificasse. Há uns dois anos vi uma imagem dessas que compartilham na internet que me chamou atenção. Era o símbolo do infinito com pássaros, no meio estava escrito hakuna matata e no fundo um pôr do sol lindo! Salvei a imagem e fiquei com ela na cabeça. Montei a imagem com o nome Artur no meio e carreguei ela comigo. Procurei alguns tatuadores e nunca dava certo a agenda deles com a minha, ou tinha o problema da distância, ou alguma outra coisa... Enfim. Desde janeiro eu estava com a certeza que iria fazer a tatuagem, mas fui adiando. Ontem foi aniversário do Artur e ele foi pra casa do pai e vai ficar até domingo. Acabou que tudo coincidiu, o tatuador apareceu, estava com horário livre e decidi fazer. Quase desisti, porque ele me falou que o desenho que eu namorei por dois anos ficaria muito maior do que eu havia imaginado. Fui embora, fiquei pensando por uns 30 minutos (enquanto fazia as unhas) e decidi permanecer com a ideia e alterar um pouco o desenho, para que ficasse do tamanho que me agradava. Depois foi um dilema decidir o local da tatuagem, pensei no ombro, no pulso e no antebraço... Decidido! E, fiquei super feliz com o resultado final!
Desenho que eu queria tatuar

Significado: Os pássaros voando representam como vejo Artur. Simboliza liberdade, independência, sabedoria, inteligência, leveza, alma, amizade, anjo, poder de voar, mensageiro, criança. O símbolo do infinito representa meu amor sagrado e eterno, equilíbrio entre o físico e o espiritual. E, também acredito em todo poder que o número 8 carrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário