quinta-feira, 21 de abril de 2016

Há 7 anos o mundo está melhor


"Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor

Desde que você chegou

E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque você chegou

E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse o Artur..."



Gratidão, meu anjo, por existir, me dar vida, brilho e sentido!
Hoje o dia é todo seu! E todos os outros também!


Desejo que sua luz continue iluminando o caminho de todos
com quem compartilha momentos. E que você siga transformando esse mundo louco! Pois tenho certeza que ainda temos muito para aprender contigo.

Hoje acordamos juntos, coloquei uma seleção de músicas de parabéns para tocar, fizemos bagunça, demos risada, te enchi de beijos, abraços e apertos. Fiz o leite com chocolate que adora e te arrumei bem lindo. Foram apenas 30 minutos, mas
aproveitamos e comemoramos o seu aniversário juntos. Logo seu pai veio te buscar para passear e continuar a comemoração. Desejei o dia inteiro que você estivesse muito feliz e aproveitasse cada minuto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário