sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cuidado! Você pode estar matando algo em seus filhos que jamais voltará




As crianças nascem basicamente boas, e depende da educação moral, cívica, psicológica, física e essencial recebida para que se tornem adultos que possam mudar o mundo.

Porém, a medida que as criamos, projetamos nelas nossas frustrações. Ao querermos nos realizar através da vida de um filho, nosso perfeccionismo pode MATAR a criatividade e curiosidade das crianças, sua capacidade de descobrir e decidir por si mesma.

Essa MORTE começa em casa através dos pais e da família e depois através dos professores, dos chefes, da sociedade, das pressões e das dificuldades que todos temos, independentemente de onde vivemos, até um ponto onde nós mesmos começaremos a matar nossa própria sensibilidade e nos robotizaremos de tal forma que a vida acabará passando sem nenhum significado, até o dia que morremos. Morremos por dentro, morremos para a vida, mesmo que nosso corpo ainda resista, uma vida sem significado algum.

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. " Norman Cousins

Pais e mães: SALVEM seus filhos. Ensinem seus filhos a amarem a vida, a descobrirem com criatividade a serem felizes, a decidirem pelo melhor, a amarem com pureza independente de qualquer pressão que receberem. Ensinem seus filhos a viverem mais e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário