segunda-feira, 21 de abril de 2014

Carta ao Artur (5 anos)

Artur, meu filho, quero começar essa carta dizendo que eu te amo muito! E eu vou continuar falando isso para você todos os dias. Mesmo você dizendo que já sabe, que eu já falei isso muitas e muitas vezes. 

Hoje, dia 21 de abril,  você completa cinco anos. Olho para trás e vejo tudo que já passamos juntos... É, no mínimo, emocionante. Um filme passa na minha cabeça... Quantas primeiras vezes... Quanto aprendizado... Quantos sorrisos! E, claro, nem tudo foram flores... Quantos desafios apareceram no nosso caminho. Mas, passamos juntos por cada momento, cada fase. Não sei dizer quem aprendeu mais durante esses cinco anos... Arrisco dizer que fui eu! 

Desde o dia que você nasceu, agradeço (todos os dias) a Deus o dom da vida e por ter me permitido ser sua mãe, ter você na minha vida. Sabe, Artur, você é um anjinho que papai do céu mandou pra iluminar os meus dias e me ensinar o que é o amor, a paz, a simplicidade, a pureza, a união. Você é o motivo dos meus sorrisos. Admiro MUITO você, meu filho. 

Quero agradecer por você ser esse companheiro de vida maravilhoso. Sempre ao meu lado e parceiro para todos os momentos. Você é destemido, é aventureiro, é feliz, topa tudo! E, até nos momentos mais difíceis, mesmo sem saber, você é a melhor companhia. Cuida de mim, me abraça, me beija, se declara, canta. Você é especial! 

Sabe o que eu acho mais bonito em você? Esse seu jeitinho de amar sem medida, sem medo. E, assim, conquista todos que passam por você. E, como pode um ser tão pequeno com um coração tão grande? Você coloca as pessoas no coração e nunca mais esquece. Que memória! 

Criativo, apaixonado por contar estórias, inventar brincadeiras, pintar, dançar, cantar. E, também ama os livros. Todos os dias pede para que eu leia um livro para você. 

E a sua contagem regressiva para completar cinco anos? Todos os dias perguntando quanto tempo faltava para chegar o dia 21 de abril. Saiu por aí, contando para todo mundo o dia do seu aniversário e que já estava chegando. Eu nem queria comemorar, mas a festa já estava pronta e certa para você. Pediu e argumentou tanto que conseguiu me convencer tudo como você imaginou. Aliás! O que você não consegue, heim? Determinado! Sabe exatamente o que quer. E é capaz de tudo para conseguir. Hoje acordou cedinho e já vibrou "Mãe! Hoje é o MEU dia! É 21 de abril!" 

Há 5 anos, às 13h12, você nasceu. E eu renasci! Você foi muito esperado e amado por todos da família. No dia que nasceu, como era feriado, rapidinho toda família estava no hospital. Foi tão gostoso receber todo aquele carinho e amor. E, sua madrinha, tia Caca sempre disse que se hoje não fosse feriado, certamente você decretaria um. 

Arturzinho, o amor aqui transborda!!! Você é muito amado por mim e por toda sua família! Desejo que você continue essa criança saudável e continue levando felicidade e amor por onde passar. 

Fiz um vídeo com alguns dos momentos que passamos juntos até agora. Foi muito difícil rever todas as fotos e vídeos... quase desisti. É muita emoção para uma mãe só.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário