quarta-feira, 26 de março de 2014

10 coisas que entendi depois que sou mãe

1) Os valores e as prioridades mudam.

2) O corpo muda muito. Mas, a mudança maior acontece lá dentro: no coração e na alma.


3) Nada é mais importante. Tudo fica em segundo plano. 


4) Nem sempre é possível fazer o que quero, como quero ou quando quero. E eu preciso saber lidar com isso.


5) Algumas pessoas não entendem minhas mudanças (e talvez nunca vão entender) e eu não posso fazer nada (ou quase nada) em relação a isso. 


6) A felicidade está nos pequenos momentos, nos sorrisos, nas conquistas, nas descobertas e está presente todos os dias.


7) Educar é uma arte! E como é difícil...


8) Dormir e descansar vale muito, é como um prêmio. Mas ser acordada com um beijo, um sorriso ou uma canção vale o dobro, o triplo.


9) Nunca vou ter a certeza se estou fazendo as escolhas certas para o meu filho. Mas vou tentar acertar sempre e dar o meu melhor.


10) O que é o amor. E tudo o que isso pode significar. Da forma mais pura e plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário