domingo, 21 de abril de 2013

Presentinho cresceu: 4 anos Artur


Meu coração transborda de amor, paixão, alegria e orgulho! E está em festa todos os dias!
Há quatro anos recebi o melhor e maior presente: Artur.
O brilho e sinceridade do olhar, o sorriso rasgado, a paixão pela vida, a pureza no coração, a forma com que conquista todos que te encontram pelo caminho... Sou toda orgulho!
Acorda cantando e dá bom dia ao mundo, abraça com o coração e a força de seus pequenos braços. 
Independente, inteligente, sabe muito bem o que quer e convence cheio de argumentos. Sempre tem uma boa resposta e ótimas perguntas. 
Artur AMA! A família, os amigos, os bichos... E o mais importante é que demonstra todo esse amor!
O mundo é pequeno para você, meu filho!
Desejo que nossa cumplicidade só aumente, cada dia mais. 
Sou apaixonada, encantada, orgulhosa, coruja, babona, derretida, ...
Seu olhar é meu melhor espelho!
É o meu maior professor. Aprendi mais em quatro anos, do que nos vinte e quatro anos anteriores a sua chegada.
Obrigada por ser meu anjo, minha estrela, meu melhor amigo, meu confidente, minha inspiração, minha motivação, meu coração,...

Hoje você está com seu pai e eu estou cheia de saudade. E você me surpreende com tamanha maturidade e compreensão: "Mãe, eu já vou! Amanhã eu volto. Olha aqui, eu te amo muito, muito, muito, viu?". É o mais lindo e perfeito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário