domingo, 8 de maio de 2011

Meu segundo Dia das mães


Ser mãe é uma experiência incrível! Impossível descrever os sentimentos, tão diversos e tão intensos...
Ser mãe mudou a minha vida, minha forma de pensar, minha forma de agir... Mudou todos os meus planos, objetivos, metas. Deu força aos meus valores!

Fiz uma pequena e improvisada montagem com fotos minha com o Artur desde que ele nasceu... revendo essas fotos pude ver o tanto que eu mudei nesses dois anos... 

Ganhei o presente mais lindo: um cartãozinho com coração, desenhos do Artur e escrito mamãe linda. E pra completar, ele me deu um abraço beeeeem forte e falou: "Mamãe amo você muito muito muito e muito!" 
Tenho certeza que sou a mãe mais feliz do mundo! 
É muito amor envolvido... Só quem é mãe e vive ou já viveu esses momentos pode entender... 

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Em especial pra minha mãe e minhas avós...

2 comentários: