sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Músicas para dormir

          O Artur adora dormir ouvindo música. Certa vez, meu irmão e minha cunhada ficaram com a difícil tarefa de colocá-lo para dormir e apresentaram o Youtube e seus diversos vídeos infantis pro Artur. Ele AMOU! Depois de mais de 10 músicas, enfim, ele dormiu. rs 
          Eu sempre tive o costume de cantar, contar história, ler um livrinho. E, depois dessa, agora também coloco vídeos pra ele assistir. 
          Essas são duas músicas que ele gosta muito! E sempre dorme bem mais tranquilo quando escuta. Coloquei as letras aqui, porque acho muito bonitas e uma verdadeira declaração de amor. 
Aos Olhos do Pai - Diante do Trono
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Príncipe lindo demais
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querido
Antes de você nascer
Deus sonhou com você! 
Amo Você - Barney
Amo você! Você me ama!
Somos uma familia feliz.
Com um forte abraço
E um beijo te direi:
"Meu carinho é pra você".

2 comentários:

  1. Desejo o melhor pra vocês, Rê! Arthur é uma benção na sua vida....Aproveite tudo isso! Um beijo bem grande. Anagélica

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Adoro demais seus posts.. Demais mesmo!
    Desejo toda saúde e alegria do mundo ora você e pro Arthur.

    Amo vc.

    ResponderExcluir