segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiros passos

O Artur já ficava em pé, dava seus passinhos apoiando em alguém ou alguma coisa, fazia a fruteira de andador. Mas ontem ele deu 5 passinhos, isso mesmo, foram 5 passinhos sozinho.
Preciso dizer que fiquei emocionada? rs É uma sensação indescritível!
Agora só falta ele adquirir confiança e mais equilíbrio. Porque insiste em não pisar o pé inteiro no chão, acaba desequilibrando.

Ah... e ele está crescendo cada dia mais! Já está com 74cm e 9,150kg. Já era pra estar mais gordinho... mas está uma dificuldade pra almoçar e jantar. Só quer saber de comer na hora do lanche (frutas, sucos, leite).

Hoje me peguei melancólica. Acho que todas essas conquistas do Artur têm me assustado. O tempo está voando! Em menos de 2 meses ele completa 1 ano. Tudo está passando tão rápido. Não tenho mais um bebê em casa... E, em pouco tempo, será um rapazinho correndo pra tudo quanto é lado e eu correndo atrás. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário