segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

1º dentinho

Ontem a noite fomos (eu, Artur e minha mãe) visitar minha vó.
O Artur estava bem animado! Querendo mostrar tudo que já sabia pra bisa e pra tia vó...rs
Escalou a cama, levantou no armário, engatinhou por tudo e mordeu o dedo da bisa.
Foi ela quem percebeu... O primeiro dentinho começou a nascer!!!
Que emoção! Meus olhos encheram de lágrimas quando ela contou... E mais ainda quando eu senti...
Estou perdendo meu bebê...
E descobri que quem encontra o primeiro dentinho tem que dar um presente de ouro pro bebê... Minha vó agora vai ter que ir atraz de alguma coisa de ouro pra dar pro Artur... hehehhehehehehehehe

Ahhhh ontem também fomos no aniversário do Leon (priminho do Artur)... lá ele comeu brigadeiro e doce de leite (a Vó e os tios que deram) e brincou no pula-pula... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário