quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Decisões

Bom... eu tentei! 
Essas duas últimas noites fiz de tudo para que o Artur dormisse a noite inteira no berço... Mas ainda não consegui. Tá difícil, viu?
Preciso tomar algumas decisões que eu vinha adiando... Mas, preciso de alguém, uma babá, para me ajudar com o Artur. Estou levando ele pro trabalho comigo, mas não está dando certo, não consigo realizar muita coisa. Porque a todo momento preciso parar o que estou fazendo para atender as necessidades do Artur. Então, eu nem trabalho direito e nem fico direito com meu filho. Mas, ele depende de mim, né? Está somente mamando. Vou conversar com a pediatra pra ver o que faço.
O tempo em Brasília não está nada agradável. O calor está insuportável e a seca então, nem se fala... E pra um bebê de 5 meses... não é legal ficar andando de carro de um lado pro outro nesse calor e seca...
Acredito que tudo isso influencia. O Artur está tendo que atender as minhas necessidades e também as necessidades do pai dele. Com isso, fica sem horários certos, manhoso, desidratado,... Definitivamente, não faz bem pra ele.
E, como sou a mãe e tudo que quero é o melhor pro meu filho. Preciso encontrar uma solução para que ele não fique passeando pela rua a toa, sem horários.
Acredito que assim que ele estiver com uma rotina certinha de novo, volta a dormir direitinho de noite.
Ah... ontem ele voltou pra Natação. Muito LINDO!!! Mergulhava e dava risada. Impressionante ver como ele gosta e como ele está cada vez mais adaptado. Daqui a pouco meu peixinho já vai mergulhar sozinho. rs

Um comentário:

  1. Tadinho amiga, nem eu to conseguindo andar de carro nesses dias... sofro!!!!!!

    ResponderExcluir