quinta-feira, 24 de setembro de 2009

3 meses

O amor é cada dia maior! E nossa troca de carinhos também...
Não consigo definir o que sinto... é algo único e inexplicável.
E tenho recebido muito amor e carinho também das pessoas que amo. E que o Artur trouxe ainda mais próximas de mim.
A festa para comemorar os 3 meses de alegria que o Artur me trouxe, teve mais participantes! Bolo Sufflair e cachorro quente. rs
Com 3 meses, o móbile no berço deixou de ser apenas uma musiquinha para acalmar. Agora o Artur já brinca com os bichinhos, quer pegar e até se cansa de tanto tentar alcançá-los.
Levei o Artur pela primeira vez na igreja, fomos no Mosteiro São Bento, no Lago Sul. Pedi para o padre benze-lo. Agora o Artur está bem protegido e abençoado!
Se comportou direitinho durante a missa, na hora que começaram a cantar ele quis conversar... rs
Entramos juntos na piscina da casa dos meus tios. Ele reagiu um pouco com a temperatura, mas depois acostumou... É um peixinho!
Esse mês resolvi tirar foto dos detalhes... Boca, pé, mãos, olhos, ... Cheguei a uma conclusão: meu filho é completamente lindo, é perfeito! rs
Ele já usa os sapatinhos e tenis que ganhou... Está ficando um homenzinho! rs
Eu e o Artur rolamos na cama juntos... Como é bom curtir os momentos com ele!
Fiquei sem computador... então tenho que ir até o trabalho e ele vai junto comigo!
Agora está mais tranquilo... ele já está mamando de 3 em 3 horas. Os horários ficaram mais definidos. Eu consigo fazer as minhas coisas tranquila! Porque ele ainda dorme bastante...
O Dia dos Pais foi uma correria!!! rs Acordamos cedinho, tomamos banho e deixei ele arrumadinho pra sair com o pai dele. Quando o pai trouxe de volta, foi a hora de sairmos com o vô, meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário